SOU JOSI

Minha foto
teresina, pi
sou casada,tenho 2 filhos Rudiardi jr. e Marianna rocheli,sou professora e artesã,trabalhos vários tipo de artesanato,amo bordar,sou muito feliz no que faço tenho uma familia linda,tenho um amor maior que é JESUS CRISTO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

josi´arts
Meus anjos amigos,estou muito indecisa , tenho que tomar uma desição.decidir o melhor pra mim e melhor pra uma amiga,acho que é amiga ,mais ela está precisando..eu trabalho na zona do campo , eagora tive e ainda tenho a chance de voltar para perto de minha casa,mais essa minha amiga está precisando que eu fique lá.pra trabalhar com ela......e aí............socorro. !!!!! depois gigo o que eu decidi.....mais aceito sugestão....certo.

josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE;VOU ADORAR.